“Transformar os nossos negócios e o meio impactado através de um design organizacional que promova cada vez mais a economia criativa e de escopo considerando o tripé da inovação radical, da agilidade e da personalização como nosso DNA.”

“Estar cada vez mais presente no dia a dia de pessoas e empresas, transformando inovação e criatividade em soluções de alto valor agregado.”

“Ser uma empresa focada no potencial coletivo e no capital intelectual de cada indivíduo produzindo bens e serviços criativos diferenciados, com vista à geração de valor para nossos stakeholders. Através de atividades baseadas no conhecimento e que produzem tangíveis e intangíveis, artísticos ou intelectuais, pretendemos promover crescimento sustentável adotando modelos de negócio e de gestão disruptivos.”

Inovação – Deployment / Paixão – Alta Performance / Coesão – Foco / Sustentabilidade – Resiliência

A MZF4, uma empresa do Grupo Mazzaferro, orienta suas decisões e atividades na busca de resultados que garantam a satisfação de todas as pessoas que colaboram com seu funcionamento:

Clientes, funcionários, acionistas, fornecedores e comunidade.
Para que este objetivo seja alcançado a empresa busca:

• Fornecer produtos e serviços que atendam ou superem as necessidades e expectativas dos clientes.
• Garantir aos seus funcionários condições de trabalho adequadas às suas aspirações humanas e profissionais.
• Eliminar desperdícios, de materiais e de tempo, em todos os departamentos da empresa.
• Estabelecer com seus fornecedores relações comerciais orientadas para o benefício mútuo.
• Preservar o meio ambiente.
• Promover a melhoria contínua de seus processos e produtos.

A MZF4, uma empresa do Grupo Mazzaferro, orienta suas decisões e atividades na busca de resultados que garantam a constante inovação de seus processos e produtos, dessa forma satisfazendo constantemente todas suas partes interessadas, entre eles seus colaboradores, clientes, acionistas, fornecedores e comunidade.

Para que este objetivo seja alcançado a empresa busca:

• Gerenciar, implementar e executar os insights gerados por todas as partes interessadas da empresa.
• Buscar constantemente o lançamento de novos produtos no mercado.
• Ter uma liderança engajada no foco da inovação.
• Inovar constantemente seus processos internos.
• Garantir um espirito colaborativo dentro da empresa.
• Garantir uma cultura adaptativa da empresa, para ser resiliente e flexível as mudanças do mercado.